quinta-feira, 22 de maio de 2014

Os bons frutos

       Não acredita que o Senhor JESUS te escolheu para conduzires as gentes e elevar-se com elas? Bem, só entra no Planeta Terra quem Ele permite.




Os bons frutos


Não fostes vós que me escolhestes a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça: a fim de que tudo quanto pedirdes ao PAI em Meu nome ELE vo-lo conceda.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 15:16.


Como pode um chefe de religião
Que tem em sua mão
A porção
Que lhe dá o seguidor
Não levantar obras de Caridade
Negando a Ordem de JESUS:

       “Vades e deis bons frutos”.


JESUS passou pelo mundo
E demonstrou belas ações
O que se deve fazer
Com as humanas arrecadações.


Ora, se o político,
É cobrado a toda hora,
Por que o chefe religioso
Vai ficar por fora
Usando as ofertas
Para as suas particulares festas?

       “Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que Te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas”.


A miséria assola a terra
Porque os condutores dela
Recebem os seus vinténs
Para aumentarem os seus bens.


       “Com maldição sois amaldiçoados, porque a Mim roubais, vós, a nação toda”. 

O Senhor JESUS expulsa os vendilhões do Templo
Obra prima de
Giovanni Paolo Pannini, pintor italiano (1691 a 1765).


Nenhum comentário:

Postar um comentário