segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sua Religião

JESUS enviou ao mundo a Sua Sã Doutrina. Quem a observa à luz do Seu  Novo Mandamento: "Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei", já escolheu a sua Religião.




Sua Religião


Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.
Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 11:28.



JESUS no Sermão da Montanha
Obra-prima de










Gustave Doré - Pintor Francês (1832 - 1883)

E alguém de alma astuta
Sempre pergunta
Para iniciar uma disputa
Em torno de religião,
Que é uma ação
Do Espírito Imortal
Que à Imagem do DEUS Eterno
Foi criado
Para não perecer no inferno
Das lutas religiosas.




JESUS, o Bom Pastor

Qual a sua religião?
Deve-se entender
Que Religião é toda Oração
Que se eleva ao Coração
Do PAI, do Filho e do Espírito Santo
Em qualquer canto
Que a pessoa esteja.

Religião,
É toda boa ação
Que a pessoa realiza
Em prol da população.

Religião é tudo de bom
Que a pessoa determina
Pela Prece
Que sempre enternece
Os Espíritos Bons.

Isso é Religião
Feita com devoção;
A outra é luta de classe
Que não mostra na face
As suas más intenções.

Religião é a união
Do coração e da razão,
Para a motivação
De todo Ser Humano.


"Somente hoje, terei o máximo cuidado pelo meu aspecto: vestirei com sobriedade; não levantarei a voz; serei gentil nos modos; ninguém criticarei; não pretenderei melhorar ou disciplinar alguém, a não ser eu mesmo". 

:1

Papa João XXIII - Papa Italiano (1881 - 1963)

Nenhum comentário:

Postar um comentário