domingo, 23 de abril de 2017

CAMINHO E VIDA

CAMINHO E VIDA
 Sendo JESUS a Luz deste mundo, todos caminham sustentados pelas Suas Mãos.

JESUS, o CRISTO DE DEUS

JESUS é o Guardião
Do Caminho da Vida Eterna
E só entra nela
Quem passa por Ele.

 Ninguém se evade das consequências de seus atos, como planta alguma produz diferente fruto da sua própria estrutura fatalista”.
  Resultado de imagem para joanna de angelis
 Joanna de Ângelis – Escritora Brasileira

Por isso,
Os sacerdotes e os escribas,
Os fariseus e os anciãos,
Não queriam a Sua Ressurreição,
Pois sabiam que Ele tiraria
Do fogo da geena toda a população.

A Ressurreição de JESUS
Obra de
Resultado de imagem para carl bloch
Carl Heinrich Bloch
Pintor Dinamarquês (1834-1890)

 Respondeu-lhe JESUS: Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao PAI senão por Mim.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap 14:6.

DERRUBADO O FALSO ALTAR
 JESUS ensina que o ser humano deve fazer a sua Oração sob a égide do Amor de DEUS.

Está explicado
Todo o mistério
Que derruba o império
Dos ditos donos das Almas,
Que as mandam pro céu
Ou pro o inferno,
Olvidando que o Poder Eterno
Está com JESUS.

 Fui crucificado, mas eis-Me aqui: Estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 1:18.

Como JESUS,
É um Deus de Justiça
Nunca complica
A vida das Suas criaturas,
Mas quer salvá-las.

 O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 10:10.

JESUS derruba os dogmas milenares
Que foram criados aos milhares
Para aprisionar as gentes
Que vegetavam indiferentes
Sob o domínio dos falsos pastores,
Esquecidas que possuem
O Destino da Eternidade.

O dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros”.

 Resultado de imagem
Santo Agostinho – Filósofo, Teólogo Cristão Africano e Bispo de Hipona

Nenhum comentário:

Postar um comentário