terça-feira, 15 de maio de 2018

EU SOU A SABEDORIA


EU SOU A SABEDORIA
 A Sabedoria edificou a sua casa, lavrou as suas sete colunas.
Provérbios de Salomão, cap. 9:1.

Resultado de imagem para rei salomão
Salomão - rei, compositor, poeta, escritor e juiz.

Eu sou a Sabedoria
E trago a harmonia
Ao coração humano.

 Resultado de imagem para GIF ANIMADA DA BÍBLIA SAGRADA

Eu sou um Divino Manancial
Que o DEUS Universal
Legou à Humanidade.

“A simplicidade é o último degrau da sabedoria.
  Kahlil Gibran - escritor libanês (1883-1931).


Eu sou o alimento
Que em todo momento
Mantém o Espírito Vivo.

 Deixai os insensatos e vivei; andai pelo caminho do entendimento.
Provérbios de Salomão, cap. 9:6.

Quem me possui
Sempre usufrui
A paz interior.

Imagem relacionada
A BÍBLIA SAGRADA

Quem me inclui
Na liça diária
Tem a extraordinária
Força espiritual.

 Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais ainda; ensina ao justo, e ele crescerá em prudência.
Provérbios de Salomão, cap. 9:9.

Quem de mim se alimenta
Sempre se sustenta
Em qualquer tempo.

 “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.
  Kahlil Gibran - escritor libanês (1883-1931).

Eu sou um tesouro
Que nenhum ouro
Pode comprar
E ninguém pode tirar.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DA BÍBLIA SAGRADA

 Porque por mim se multiplicam os teus dias, e anos de vida se te acrescentarão.
Provérbios de Salomão, cap. 9:11.

Sempre estou presente
À Sombra do Onipotente
A Divina Permanência.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DA BÍBLIA SAGRADA

Um livro e como uma janela. Quem não o lê, é como alguém que ficou distante da janela e só pode ver uma pequena parte da paisagem.

Resultado de imagem para khalil gibran 
  Kahlil Gibran - escritor libanês (1883-1931).

Nenhum comentário:

Postar um comentário