domingo, 2 de setembro de 2018

POLITICAMENTE FALANDO


POLITICAMENTE FALANDO
 Eu vim em nome de meu PAI, e não Me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente, o recebereis.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 5:43.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DE JESUS CAMINHANDO  PICMIX
JESUS - CRISTO PLANETÁRIO

Sabe por que o Senhor JESUS
Carregou aquela cruz?
Porque você não fez jus
Ao seu compromisso
Assumido com Ele
No Espaço Infinito.

 “Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei.”
Rabindranath Tagore – escritor e poeta hindu (1861-1941).

Você qual Judas,
Cheio de interesse escuso
Não fez uso
Da sua responsabilidade
Depositando no baú da infidelidade
A sua honra.

Optou pelas vidas efêmeras
Essas malditas gêmeas
De total infortúnio:
Má vaidade e glória mundana.

 Como podeis crer, vós os que aceitais glória um dos outros e, contudo, não procurais a glória que vem do Deus único?
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 5:44.

Resultado de imagem para santíssima trindade

E a elas o mau orgulho,
O poder e o perjúrio,
Juntam-se com dedicação
Formando o mísero pedestal
Da má ambição.

 “O poder pode ser alcançado por meio do conhecimento; mas só o amor nos leva à perfeição.

Imagem relacionada
Rabindranath Tagore – escritor e poeta hindu (1861-1941).

Isso é muito ilusório,
Pois as trinta moedas que Judas ganha
Fazendo barganha
Com a Vida do CRISTO,
Levou-o ao suplício
Do suicídio.

 Não penseis que Eu vos acusarei perante o PAI; quem vos acusa é Moisés, em quem  tendes firmado a vossa confiança.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 5:45.

Imagem relacionada
São João - profeta, vidente, evangelista, escritor e apóstolo de JESUS
Obra de

Imagem relacionada
Peter Paul Rubens - pintor alemão (1577-1640).


E com elas os sacerdotes,
Que não honraram os seus dotes
Recebidos por JESUS
Antes de reencarnar,
Compraram o Campo de Sangue
Onde o MESTRE exangue
Teve o Seu fim...
Deixando assim
Muitas mãos maculadas
Pelas maldades perpetradas.

46 Porque, se, de fato, crêsseis em Moisés, também creríeis em Mim; porquanto ele escreveu a Meu respeito.
47 Se, porém, não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 5:46 e 47.

Resultado de imagem para MOISÉS - MICHELANGELO
 Moisés - profeta, escritor, vidente, pregador, legislador, executivo, e judiciário do Povo Hebreu
Obra de


Resultado de imagem para MICHELANGELO
Michelangelo Buonarroti - pintor, poeta, arquiteto e escultor italiano (1475-1564).


Hoje tudo se repete,
Pois o Divino MESTRE
Anunciou há mais de dois mil anos
O Seu Triunfante retorno,
E muitos não avisam o Povo
Porque temem perder a posição.

 Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
Livro do Profeta Isaías, cap. 53:1.

Resultado de imagem para profeta isaías
Isaías - profeta, vidente, pregador e escritor
Obra de

Resultado de imagem para Maarten van Heemskerck - pintor

Maarten van Heemskerck - pintor holandês (1498-1574).


Nenhum comentário:

Postar um comentário