segunda-feira, 29 de abril de 2019

ALMAS ALFINS

ALMAS ALFINS
 A fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em Mim e Eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu Me enviaste.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 17:21.

Imagem relacionada 
JESUS é Deus

Quem se apaixona por DEUS
Encontra o seu Eu
Que estava oculto
No manto de outras Almas.

Encontrá-lo é o trabalho de cada um
Para poder ser um
E sair da etapa comum
Do eu dividido.

 ...Na verdade, somos uma só alma, tu e eu.
Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti.
Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo,
Porque não existe, entre tu e eu, nem eu, nem tu.”



Resultado de imagem para rumi
 Rumi, poeta e mestre espiritual persa (1207-1273).

Assim as Almas se libertam
E manifestam
A sua Unidade.

Uma etapa necessária
Na ascensão extraordinária
Do homem deus.

“Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances; procurá-Lo, a maior das aventuras; encontrá-Lo, a maior de todas as realizações.”

Imagem relacionada 
  Santo Agostinho, filósofo, teólogo cristão africano e bispo de Hipona.

Só então poderá dizer
Com JESUS que sempre há de ser
“O caminho, e a Verdade, e a Vida”:
“Eu e o Pai Somos Um”.

Resultado de imagem para TRINDADE SANTÍSSIMA

Há sempre o Cabeça
De uma geração
Que vai e volta ao mundo
No rumo da perfeição.

Imagem relacionada
Evolução Espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário