quinta-feira, 3 de outubro de 2019

A PERMANENTE CEIA


A PERMANENTE CEIA
34 Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei.
35 Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 13:34 e 35.

Resultado de imagem para a última ceia - peter paul rubens
JESUS e a Santa Ceia

Imagem relacionada
Obra de Peter Paul Rubens, pintor alemão, (1577- 1640).

Povos e povos reunidos
No Dia do Senhor,
Sabei que o Amor
É o único salvador,
Pois JESUS o revelou
Quando da Ceia afastou
O espírito do desamor,
Do ódio, da indiferença,
Da maldade, da descrença
E toda disparidade
Que separam a Humanidade.

10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu Amor; assim como tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no Seu Amor.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 15:10.

Imagem relacionada

São João, evangelista, escritor, repórter, jornalista, profeta e apóstolo de JESUS

Obra de Peter Paul Rubens.

Essa é a Sacratíssima Lei
Que na Santa Ceia
JESUS legou aos Apóstolos
Que estavam a postos
Para cumprirem a Divina Missão:
Pregar esta Sã Doutrina
A todos os povos, nações, tribos e línguas,
Para que cada um se revele
E o Amor impere
Em todos os seus atos.

“Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão.”
Confúcio, filósofo chinês.

Resultado de imagem para gif animada da bíblia
BÍBLIA SAGRADA

JESUS não pediu nada mirabolante,
Mas algo que leva adiante
Todo Ser Humano,
Para que saia do seu mísero plano
E entre no Plano de DEUS,
Pois todos são filhos Seus
E têm que crescer
Para pode-Lo ver
Face a face.

9 Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 15:9.

Povos e povos reunidos
Nesse Grande Dia,
JESUS, o Senhor da Terra,
A todos se revela
Como Deus deste Planeta,
Para que toda criatura
Entre no Dia do Juízo
Já trazendo consigo
A sua Carta de Alforria
Através do justo proceder.

3 Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez: CRISTO JESUS.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 1:3.

Resultado de imagem para greg olsen pintor
JESUS, CRISTO Planetário

Resultado de imagem para greg olsen pintor
Obra de Greg Olsen, pintor estadunidense.

JESUS não pediu
Um bicho de sete cabeças,
Pois Ele também cumpriu
A Lei da Verdade, do Amor e da Justiça.

“Pague a bondade com a bondade, mas o mal com a justiça.”

Imagem relacionada
                       Confúcio, filósofo chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário