domingo, 26 de abril de 2020

PAI NOSSO DO ESMOLER

PAI NOSSO DO ESMOLER
20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abri-la para Mim, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele Comigo.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 3:20.

SUPRIMENTO INVISÍVEL: EIS QUE ESTOU À PORTA 
JESUS bate à porta

Diante do Senhor JESUS,
Aquele que era e é,
O Criador e Deus da Terra,
Quem não é um esmoler
Se habita nela
Por Sua Divina Caridade?

18 Aconselho-te que de Mim compres ouro refinado pelo fogo para te fazeres realmente rico e trajares vestiduras brancas, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os teus olhos, a fim de que vejas com perfeição.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 3:18.


Jésus guérit l'aveugle Bartimée Marc 10, 46-52 - YouTube
JESUS cura o cego de Jericó

Eustache Le Sueur - 33 obras de arte - pintura
Obra de Eustache de Le Sueur (1616-1655), pintor francês.

Portanto, diante Dele,
Quem não é um miserável,
Um pobre, um cego, um nu,
Que neste Orbe se abriga
Para limpar em mais de uma vida
As manchas de um passado delituoso?

“O mendigo dizia ao céu:
- Afinal tu não hás de me cair em cima.
E o céu:
-Nem tu hás de me escalar.”

Biografia e obras de Machado de Assis - Estudo Prático
Machado de Assis (1839-1908), escritor e poeta brasileiro.

A toda hora,
E até mesmo agora
Alguém quer escalar o céu,
Tirar-lhe o véu
E com a chave perfeita
Abrir o cofre do seu mistério.

1 Depois disso olhei, e eis não somente uma porta aberta no céu, como também a primeira voz que ouvi, como de trombeta ao falar comigo, dizendo: Sobe para cá , e Eu te mostrarei o que deve acontecer depois destas coisas.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 4:1.

SOMOS TODOS POETAS DIVINOS: O Anjo do Tempo
Anjo do Tempo

Mas, que negócio é este,
Se o céu está aberto
E sob o seu teto
Abriga todas as criaturas,
Que não sobem às alturas
Porque não querem?

ORAÇÃO DIRECIONADA AO TRONO DE DEUS"
Porta aberta no Céu diante do Trono de JESUS 

A porta do céu nunca se fecha,
Para que o ser humano
Nunca fique ao abandono
E com ele estabeleça
Uma ligação permanente.

A Escada de Jacó
Afirma o intercâmbio constante
Entre o céu e qualquer visitante.

Scara pe care urcă și coboară îngerii - Jurnal Spiritual 
A Escada de Jacó

JESUS abre para o homem
Um caminho além do Infinito
Porque todo Espírito
É filho do Pai Universal.

“Respeito o meu Deus, mas amo o universo.

TIRANIA – Dicionário Filosófico de Voltaire – Consciência.org 
Voltaire (1694 - 1778), poeta, ensaísta, dramaturgo, historiador e filósofo iluminista francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário