sábado, 4 de maio de 2024

PÉ-QUENTE

PÉ-QUENTE

18 Fui crucificado, mas eis-Me aqui: Estou Vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.

Apocalipse de JESUS CRISTO segundo São João, cap. I:18.



JESUS CRISTO desceu ao inferno após a Sua Ressurreição para libertar Almas.


Você tem muita sorte.

Nasceu neste orbe

Para vencer a morte.



"Nascemos sem trazer nada, morremos sem levar nada, e nesse meio tempo lutamos para sermos dono de algo."

Rumi (1207-1273).


Nasceu para nela dá rasteira,

Pois a sua atividade primeira

É a inexistência.


"Deus te joga de um sentimento ao outro e te ensina por meio dos opostos, de modo que terás duas asas para voar, não uma."

Rumi (1207-1273).


Você tem muita sorte,

Pois recebeu do SENHOR DEUS

Um grande dote:

A Vida Eterna,

Que atravessa a era

De toda a ignorância.


"Para além das ideias de certo e errado, existe um campo. Eu me encontrarei com você lá."

Rumi (1207-1273).


Você tem muita sorte,

Pois o CRIADOR INCRIADO

Colocou por todo lado

A morte debaixo dos pés

Dos seres espirituais

E também humanos

Que nasceram nos Seus Planos

E neles permanecerão.


"Não se sinta só, o Universo inteiro está dentro de você."

Rumi (1207-1273).


Do Seu DNA gerou a Eternidade

E concedeu a toda a Humanidade

Esta dádiva.


"A sua estrada é sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você."



Rumi (1207-1273).

Poeta e mestre espiritual persa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário