segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Novo Mandamento de JESUS e o Destino

       O destino de cada criatura espiritual e material que estão neste Planeta fazem parte do Destino do CRISTO DE DEUS.



O Novo Mandamento de JESUS e o Destino


       27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz; Eu as conheço, e elas Me seguem.
       28 Eu lhes dou a Vida Eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da Minha Mão.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:27 e 28.


O Novo Mandamento de JESUS:
“Amai-vos uns aos outros
Como Eu vos amei”
Ao Ser Humano ensina
Que o Amor Universal determina
O destino da Humanidade
Em torno de JESUS.


Disse JESUS:
“Sereis conhecidos
Como os meus discípulos
Se vos amardes
Como Eu vos amei”,
Que mostra de uma vez
Que o destino humano
Está ligado
Com todo cuidado
Ao destino do CRISTO DE DEUS.


Daí se entende,
Que quanto mais evoluímos
Mais construímos
A Grandeza e Majestade
Daquele que deu a Sua Vida por nós.


E quanto mais Ele cresce
Mais robustece
A nossa Vida Eterna. 

 JESUS e a Última Ceia
Obra Prima de Philippe de Champaigne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário