sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Passar perto

       O SENHOR DEUS nos criou e nos sustenta em qualquer parte estejamos, mas a Sua Primeira Caridade foi nos dar a Vida Eterna Ativa Plural.



Passar perto


       Ao vencedor, Eu o farei sentar-se comigo no meu trono, assim como também Eu venci e me sentei com Meu PAI no Seu trono de glória.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 3:21.


Uma vez por outra
Um homem abre a bolsa.


E descuidado
Joga ao lado
Alguns moedas
Que de queda em queda
Chegam aos pés
De um esmoler
Que havia perdido a Fé,
Mas precisa reencontrá-la.


E aquele que muito tem
É este alguém
Que pode ir além
Das simples moedinhas,
Pois pode fazer muito mais
Para trazer a paz
A muitos lares.


Caridade
Não é o vintém
Que se joga além
Para quem
Está na calçada;
É muito mais,
Pois o DEUS CRIADOR
Caridosamente nos sustenta
Com todo o necessário.
A Criação

Obra Prima de
Tintoretto, pintor italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário