sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Não passarão

         Se JESUS, o CRISTO DE DEUS, criou o Planeta Terra, qual a Palavra Dele que não entrará em vigor? É urgente deixar de lado o mau orgulho para começar a entender a Majestade do MESTRE dos Mestres, cuja sabedoria é Universal, pois Ele e o PAI são UM.



Não passarão


         Disse-me ainda: Estas palavras são muito fiéis e verdadeiras. O Senhor, o DEUS dos Espíritos dos Profetas, enviou Seu Anjo para mostrar aos Seus servos as coisas que em breve devem acontecer.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 22:6.


Não adianta negar
As Palavras do CRISTO
No Seu Evangelho
E no Seu Apocalipse,
Pois elas se cumprirão
Querendo os homens ou não.


         “Passará o céu e a terra,
Porém, as minhas Palavras
Não passarão”.


Coitado do bicho homem
Querendo burlar uma LEI
Que vem do mais alto CÉU
Para descerrar o véu
E salvar a Humanidade
Das obras que ela cometeu
No caminho da iniquidade.


“Eu vim em nome de Meu PAI,
E não Me recebeis,
Se outro vier em seu próprio nome,
Certamente o recebereis”.


É bom ouvir
Para arranjar um bom fim
Para a própria existência
Que não acaba na sepultura
Como pensa muita letrada criatura
Que não saiu da margem
De uma competência
Muito incompetente,
Visto que se desfaz
Do Poder do Onipotente. 

JESUS no meio do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário