segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O roubo nos dízimos

     O chefe de religião deve usar sempre para a ajuda ao mais carente o que recebe do povo.



O roubo nos dízimos



     Também todas as dízimas da terra, tanto dos cereais do campo como dos frutos das árvores, são do Senhor; santas são ao Senhor.
     Livro Levítico, cap. 27:30.


“Roubará o homem a Deus?
Todavia vós me roubais e dizeis:
Em que te roubamos?
Nos dízimos e nas ofertas”.


No entanto, vós me roubais,
Enquanto não praticais
A Caridade verdadeira
Que é a obra primeira
De um chefe de religião.

     “Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo forasteiro não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me”.


Recebeis de graça
Juntamente com a massa
O sol, a água, o ar,
O fogo, a terra, o alimento,
E viveis a todo momento
A comercializar
Os Bens de DEUS
Deixando os filhos seus
Na mais completa miséria.

     “Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a Mim o deixastes de fazer”.


Todos os dias
Quando milhares de famílias
Ficam marginalizadas
Sem terem nada
Para bem viver,
Vós encheis o bolso
Com o vosso soldo:
O que fazeis?


Defraudai a Cada de DEUS
Tirando cada tostão
Que serve de sustentação
Ao mais carente
Que conta somente
Com o serviço da Caridade. 

JESUS abrindo os olhos ao cego


Nenhum comentário:

Postar um comentário