sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ceia da Vida

 Todo Ser Humano vai ter de levar do Calvário à vitória o seu corpo de carne pelo qual é responsável.





Ceia da Vida


 Filhinhos, ainda por um pouco estou convosco; buscar-me-eis, e o que Eu disse aos judeus também agora digo a vós outros: para onde Eu vou, vós não podeis ir.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 13:33. 

JESUS e os Apóstolos na Última Ceia


JESUS, o CRISTO,
Na Majestade do Seu ESPÍRITO,
Revelou o Seu Novo Mandamento:
“Amai-vos uns aos outros
Como Eu vos amei”,
Para que em todo momento
A pessoa tivesse Vida.


Uma vida sempre ativa
Que a motiva
A seguir em frente
Com este Selo em sua mente.


Sabe-se que a pessoa come, come,
E nunca fica satisfeita,
Porque o sentido não se ajeita.


A pessoa dorme, dorme,
Mas tal sono não concorre
Para satisfazê-la.


Ela se veste de ouro,
Mas falta no seu tesouro
Algo mais
Que a vestimenta não é capaz
De superar.


E a humana ceia
Deixa-a vazia,
Porque a Alma não foi preenchida
Pelas extravagâncias da vida.


Faltou ali o AMOR
No qual só é DOUTOR
O SENHOR JESUS,
Que venceu a Sua cruz
E tem satisfação plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário