quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

PAI NOSSO DO ESPÍRITO


PAI NOSSO DO ESPÍRITO
51 Cria em mim, ó DEUS, um coração puro e renova dentro de mim, um Espírito reto.
Livro dos Salmos, cap. 51:10.

Resultado de imagem para REI DAVI 
Davi, rei, escritor, profeta, pregador, músico, guerreiro e compositor judeu 

Obra de Giovanni Sirani (1610-1670), pintor italiano

Pai Nosso,
Criastes o meu Espírito
Do Vosso ESPÍRITO
E com isto,
Deste-me a dádiva da Vida Eterna.

“A função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora.”

Resultado de imagem para Søren Kierkegaard 
Søren Kierkegaard (1813 - 1855),  filósofo e teólogo dinamarquês.

Pai Nosso,
Sempre é Vosso
O comanda das Almas.

“A alma é a causa eficiente e o princípio organizador do corpo vivente.”
Aristóteles (384 a.C. - 322 a.C.),  filósofo grego, discípulo de Platão.

Pai Nosso,
Que o Vosso Espírito de Criação
Ilumine essa humilde porção
Que me concedeste
Para que eu existisse.

“Deus e a natureza não fazem nada inutilmente.
Aristóteles (384 a.C. - 322 a.C.),  filósofo grego, discípulo de Platão.

Pai Nosso,
Que o Vosso Espírito de Retidão
Esteja em meu coração
Pela Vossa Divina Eternidade.
Amém.

“É durante os nossos momentos mais escuros que temos de nos concentrar para vermos a luz.

Resultado de imagem para ARISTÓTELES 
Aristóteles (384 a.C. - 322 a.C.),  filósofo grego, discípulo de Platão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário