sexta-feira, 13 de março de 2020

PAI NOSSO DO SADUCEU


PAI NOSSO DO SADUCEU
8 Pois os saduceus declaram não haver ressurreição, nem anjo, nem espírito; ao passo que os fariseus admitem todas essas coisas.
Atos dos Apóstolos de JESUS, cap. 23:8.

Resultado de imagem para TICIANO  JESUS´
 JESUS Ressuscita

Resultado de imagem para paolo veronese
Obra de Paolo Veronese (1528-1588), pintor italiano

Pai Nosso, Eu,
Sou um saduceu
E não creio na ressurreição,
Mas na condição
Abismal em que estou
Preciso ressurgir
Em um novo corpo
Para poder corrigir
O meu passado tenebroso.

“Com a corrupção morre o corpo, com a impiedade morre a alma.
 Santo Agostinho (354-430), filósofo, escritor, bispo e teólogo cristão africano.

Pai Nosso,
Suplico de coração
Que aceite o meu pedido de perdão,
Pois nessa situação
De sofrimento atroz
Somente Vós
Podes socorrer-me,
Porque Vós Sois
A Ressurreição Permanente
Que renova constantemente
Todas as vidas.

Resultado de imagem para gif animada de alguém orando

“Cristo te eleve em virtude da sua humanidade;
te guie em virtude da sua humana divindade,
e te conduza à sua divindade.
 Santo Agostinho (354-430), filósofo, escritor, bispo e teólogo cristão africano.

Pai Nosso,
Sei que não mereço
Receber tal bênção,
E muito menos tenho uma crença
Para em nome da qual pedir,
Mas preciso sair daqui
Desse vale de lágrimas.
Que assim seja.

“Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances; procurá-Lo, a maior das aventuras; encontrá-Lo, a maior de todas as realizações.

Resultado de imagem para SANTO AGOSTINHO
Santo Agostinho (354-430), filósofo, escritor, bispo e teólogo cristão africano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário